Oferta! COLLAGEN II - COLÁGENO TIPO II COM ÔMEGA 3 E VITAMINA D -  40mg  30 cáps. - TIARAJÚ Ver maior

COLLAGEN II - COLÁGENO TIPO II COM ÔMEGA 3 E VITAMINA D - 40mg 30 cáps. - TIARAJÚ

Novo

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 95,40

-10%

R$ 106,00

Mais informações

Registro no M.S. nº 6.5204.0148.001-0


DESCRIÇÃO

O colágeno tipo II é um colágeno derivado da cartilagem do frango. Sua extração garante a obtenção de um colágeno puro, sem alteração molecular, com atividade biológica inalterada. Collagen II atua diretamente na reposição do colágeno em casos de doenças relacionadas à cartilagem, como a osteoartrite.

Collagen II contém ainda ômega 3 e vitamina D.

BENEFICIOS

O consumo diário de colágeno tipo II (40 mg/dia) contribui para

- Manutenção da flexibilidade e da mobilidade das articulações;

- Ajuda o organismo a reconstruir a cartilagem articular;

- Manutenção da saúde das articulações;

- Promove maior conforto das articulações inflamadas;

- E melhora a qualidade de vida do paciente para atividades diárias.


A vitamina D fornece aos ossos níveis nutricionais adequados  para a preservação da integridade óssea e evitar o enfraquecimento  das estruturas ósseas.

O óleo de peixe é rico em Ômega 3 sob as formas de ácido eicosapentaenóico (EPA) e docosahexaenóico (DHA).

O EPA relaciona-se principalmente com a proteção da saúde cardiovascular no adulto, e o DHA é considerado fundamental para o desenvolvimento do cérebro e do sistema visual, associado a saúde materno-infantil. Também oferece benefícios para articulações e saúde da pele.


INGREDIENTES 

Ômega 3 de óleo de peixe, cartilagem de frango (colágeno tipo II), emulsificante lecitina de soja e colecalciferol (vitamina D). Cápsula: gelificante gelatina, umectante glicerina, corantes INS 171 e INS 133.

ALÉRGICOS CONTÉM DERIVADOS DE PEIXE E DERIVADOS DE SOJA.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sugestão de Uso

Ingerir 1 cápsula ao dia, com 200 mL (1 copo) de água, ou conforme orientação do médico ou nutricionista.

FICHA TÉCNICA

 Durante as atividades diárias de pessoas sadias, o corpo é frequentemente submetido a ações que comprometem a integridade musculoesquelética: posturas erradas, posições sentadas continuas, movimentos repetitivos, atividades profissionais com impacto sobre as articulações, marcha prolongada, esforços físicos moderados e/ou intensos.

A flexibilidade e a mobilidade das articulações dos membros inferiores (joelhos, quadris, pés) podem ser prejudicadas pelo excesso de peso, excesso verificado nas faixas mais amplas de população no Brasil (Censo IBGE 2010).

O impacto destes fatores de risco pode ser diminuído e controlado por uma boa qualidade de vida, integrando alimentação equilibrada e aporte nutricional suplementar com substâncias seguras e eficazes sobre o sistema musculoesquelético como o ômega 3, o colágeno II e a vitamina D. O óleo de peixe é rico em Ômega 3 sob as formas de ácido eicosapentaenóico (EPA) e docosahexaenóico (DHA).

O EPA relaciona-se principalmente com a proteção da saúde cardiovascular no adulto, e o DHA é considerado fundamental para o desenvolvimento do cérebro e do sistema visual, associado a saúde materno-infantil. Também oferece benefícios para articulações e saúde da pele.

Recentes pesquisas têm demonstrado que o Ômega 3 pode ser um excelente aliado para articulações saudáveis, pois, aumenta a mobilidade articular, diminuem os sintomas de rigidez articular matinal, reduz o inchaço nas articulações e dores articulares.

Essas ações são fundamentadas nos seguintes mecanismos: - Diminuição da inflamação: Estudos mostram que os ácidos graxos poli-insaturados presentes no ômega 3 são responsáveis por diminuir vários marcadores inflamatórios. E também são responsáveis por aumentar alguns marcadores antiinflamatórios. - Redução da progressão da doença articular:

Os ácidos graxos presentes no ômega 3 inibem a expressão de várias proteínas que contribuem para a osteoartrite.

Além disso, estudos in vitro, indicam que esses ácidos graxos, diminuem tanto a destruição quanto os aspectos inflamatórios do metabolismo das células cartilaginosas.

O colágeno de tipo II é proveniente do esterno de frango (65 a 70% de colágeno II). O colágeno II mantém níveis estáveis de colágeno endógeno na matriz extracelular para reequilibrar mais rapidamente as perdas naturais de colágeno.

O consumo diário de colágeno tipo II (40 mg/dia) contribui para a manutenção da flexibilidade e da mobilidade das articulações; Ajuda o organismo a reconstruir a cartilagem articular e contribui para a manutenção da saúde das articulações; Promove maior conforto das articulações inflamadas; Melhora a mobilidade e a flexibilidade das articulações e melhora a qualidade de vida do paciente para atividades diárias.

A vitamina D fornece aos ossos níveis nutricionais adequados para a preservação da integridade óssea e evitar o enfraquecimento das estruturas ósseas. 

Comentários

Não há comentários de clientes neste momento.

Escrever uma avaliação

COLLAGEN II - COLÁGENO TIPO II COM ÔMEGA 3 E VITAMINA D -  40mg  30 cáps. - TIARAJÚ

COLLAGEN II - COLÁGENO TIPO II COM ÔMEGA 3 E VITAMINA D - 40mg 30 cáps. - TIARAJÚ

Escrever uma avaliação