Política de Troca e Devolução

 

A NatuFava Produtos Naturais oferece produtos de qualidade aos seus clientes.

 

Os produtos aqui comercializados não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição, ou seja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

Esperamos que você fique satisfeito(a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade ao requisitar a troca ou devolução do seu produto.

 

- Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados ao nosso atendimento pelo telefone (11) 2995-6020 ou através do e-mail sac@natufava.com.br;

 

- Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.
Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse-o. Caso ocorra, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente em até 36 horas.

 

Veja abaixo as condições para troca:

 

Troca por defeito

 

No caso de produtos que apresentarem defeito de fabricação, poderão ser trocados em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

Troca por divergência

Caso tenha recebido produtos que não correspondem ao pedido feito em nosso site, como sabor, quantidade, escolhidos na compra, pedimos que entre em contato conosco pelo email sac@natufava.com.br ou telefone 11 2995-6020 no prazo de até 3 dias úteis após o recebimento do pedido, a fim de orientarmos os procedimentos para a realização da troca. Sendo constatada a divergência, providenciaremos o reenvio dos produtos, sem custos adicionais.

 

Troca ou desistência

 

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá desistir da compra (conforme Código de Defesa do Consumidor) ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original ou embalagem do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal. A NatuFava irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.

 

*No caso de desistência ou troca, o custo de frete para devolução do produto, é por conta do cliente*.

 

Cancelamento

Para cancelamentos de pedidos efetuados e não recebidos, solicitamos que entre em contato conosco pelo email sac@natufava.com.br ou telefone 11 2995-6020, para avaliarmos a situação do pedido, somente no caso do pedido JÁ TER SIDO DESPACHADO, deverão ser tomadas as providências da TROCA OU DESISTÊNCIA.

 

Obs.: Se a NatuFava entender que o produto enviado  a nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

 

Restituição dos valores: No caso de pedidos em que seja efetuada a devolução, o reembolso, será feito pelo PagSeguro.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco

 

sac@natufava.com.br

Fone: (11) 2995-6020 - Horário de atendimento de 2ª a 6ª feira das 9 às 18hs.

 

NatuFava Produtos Naturais

CNPJ: 17.759.938/0001-92

Inscrição estadual: 142.193.410.112