Prazo de Entrega:

 

Nossas entregas são feitas pelos Correios, nas modalidades: E-Sedex, Sedex e PAC. Atendemos todo Brasil.

 

Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 2 dias (referente ao pagamento com boleto bancário).

 

Compras feitas e aprovadas até às 18 horas em dia útil, serão enviadas no dia útil seguinte.

Compras feitas e aprovadas aos sábados e domingos serão enviadas às segundas-feiras.

Compras feitas e aprovadas em feriados serão entregues no próximo dia útil.

 

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a modalidade de entrega escolhida, forma de pagamento e a localidade a ser entregue sua compra.

 

O prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após a postagem. 

 

Valor do Frete:

 

O frete fica por conta do cliente. O valor do frete será cobrado de acordo com modalidade de entrega, a localidade e a quantidade de itens da sua compra.

 

 

Considerações Gerais:

 

Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A Natufava não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco:

 

sac@natufava.com.br

 

Fone: (11) 2995-6020 - Horário de atendimento de 2ª a 6ª feira das 9 às 18hs.

 

NatuFava Produtos Naturais

CNPJ: 17.759.938/0001-92

Inscrição estadual: 142.193.410.112